Tipo de Trabalho: Trabalho temporário
Localização: Lisboa
Descrição da Função
Pronto para assumir um novo desafio enquanto operador de call-center?
- Estamos à procura de Operadores de Call Center linha Inbound (m/f) para se juntarem a uma empresa de telecomunicações bem-sucedida sediada em Lisboa.
Irá reforçar a equipa já existente e ganhar novas competências e experiência.
Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja aumentar ainda mais a sua caminhada profissional com excelentes condições de trabalho e benefícios competitivos.
Quais os benefícios que pode esperar?
- Formação inicial remunerada
- Benefícios ajustados à função
- Ordenado base + Subsidio de alimentação + Comissões
- Laboração em turnos fixos
- Remuneração média de 1400€
Quais as tarefas que esta função envolve?
- O serviço tem como base os clientes que ligam para a linha de apoio a pedir esclarecimentos de produtos e serviços e tem o objectivo a venda dos mesmos.
Quais as qualificações que deve ter?
- 12º ano de escolaridade
- Boa comunicação
- Falar fluentemente língua portuguesa
- Motivação e gosto em falar com o cliente
- Resiliência e atitude positiva
- Boa disposição e vontade de aprender
- Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas
Pronto para se candidatar?
Esta função parece-lhe a combinação perfeita para as suas competências? Entre em contacto connosco e fale-nos sobre si.
Apenas serão considerados candidatos com a documentação válida (Cartão de cidadão, autorização de residência, manifestação de interesse, visto de procura de trabalho,...)
Tipo de oferta: Integral/Full-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo
Duração do contrato: 6 meses
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- Dias úteis e fins de semana
- Período diário
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Comissão
Experiência:
- Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)